Camila Terazan

Sapateado americano campinas

Iniciou aulas de ballet clássico aos 7 anos de idade, passando por vários estilos como jazz, dança do ventre e dança de rua, e atualmente ballet contemporâneo e dança de salão. Aos 11 anos encontrou-se com o sapateado americano, que estuda até hoje com Samuel Faez, e integra uma companhia profissional em Jundiaí desde sua fundação: a Sabatum Cia de Sapateado.
Teve aulas com Monalisa Pizzolatto e Ana Raquel D’angieri em Jundiaí, e participou de diversos cursos e workshops desde os 13 anos, com grandes nomes do sapateado americano: Marchina, Christiane Matallo, Steven Harper, Samanta Varela, Juliana Garcia, Chloe Arnold, Flávia Costa, Cintia artin, entre outros. Concluiu três módulos do curso para professores do Método Marchina, e um módulo do curso para professores de Samanta Varela, ambos ministrados por suas idealizadoras.
Começou a dar aulas de sapateado iniciante e intermediário para crianças, jovens e senhoras no início de 2012, junto à sua professora Ana Raquel, e iniciou dois grupos juvenis amadores em Jundiaí, premiados em diversos festivais de dança. Foi professora em diversas academias de qualidade em Jundiaí, e se graduou em Pedagogia pela Unicamp.